Skip to content

Manual de integração de software comunicação das faturas à at

Essa comunicação deverá ser efetuada através de transmissão eletrónica de dados, pelas seguintes vias. Durante sua integração à empresa, você receberá os seguintes manuais: Código de Conduta Ética, Integração do Colaborador, Qualidade Total e Cultura do Comprometimento, Saúde e Segurança no Trabalho e Plano de Sugestões, além do catálogo geral das soluções com produtos e serviços ofertados pela Toledo do Brasil. Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à AT 28 de Fevereiro de 6 / 36 b) Encriptação da senha do utilizador do sujeito passivo no portal das finanças recorrendo a chave pública (RS) do sistema de autenticação utilizado pelo Portal das . O TradeXpress é uma plataforma de integração que suporta diferentes modelos de comunicação (EDI, B2B, MFT, ETL, EAI, ESB) para assegurar a racionalização das suas plataformas de comunicaçã[HOST]ém disso, o software permite a desmaterialização fiscal das faturas e dispõe de um portal de colaboração com os parceiros de negócio (clientes e fornecedores). Procedimentos de comunicação dos elementos das faturas Os sujeitos passivos deverão comunicar à AT, até ao dia 25 do mês seguinte ao da emissão fatura, os elementos das faturas emitidas para todas as operações sujeitas a IVA.º /, através da Lei nº /, publicada a 18 de Setembro de , passando a ter a seguinte redação "A comunicação referida no número anterior deve ser efetuada até ao dia 12 do mês seguinte ao da emissão da. Manual de Stock Simplificado (comunicação à AT) Transferências de Mesas e Pagamentos Parciais MANUAIS DE INTEGRAÇÃO.

contrato Etrabalho d func Ionár contrato de trabalho. Av. Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 4 de Abril de 4 / 31 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e manual de integração de software comunicação das faturas à at Aduaneira, adiante designada por AT. Eng. Em mensagem enviada pela AT aos sujeitos passivos é referido que ao proceder à comunicação dos elementos das faturas mediante a remessa de ficheiro normalizado estruturado com base no manual de integração de software comunicação das faturas à at ficheiro SAF-T (PT), PARA OS DOCUMENTOS PRODUZIDOS A PARTIR do dia 1 de julho, terá de utilizar a nova estrutura de dados correspondente à versão _ AT publica Manual de Integração de Software para a manual de integração de software comunicação das faturas à at Comunicação do Inventário de Existências à AT As faturas em papel já eram!

Includo cdigo de resposta ao Webservice para pedidos SOAP invlidos. Sobre Entidades com múltiplos ficheiros de Inventário, o manual de integração de software, disponibilizado pela AT, refere o seguinte: De acordo com o documento de ajuda à comunicação de inventário de aplicação ou basta executar a comunicação das existências e. O manual completo de integração e comunicação de faturas está. Como configurar Comandos X64 A XD nasceu no ano de e conta com cerca de 30 colaboradores com vasta experiência na área de Software de Gestão manual de integração de software comunicação das faturas à at e um percurso de mais de 20 anos de experiência no que diz. Este documento destina-se a apoiar as empresas ou indivíduos que desenvolvam e/ou comercializem software de faturação para os sujeitos passivos (seus clientes utilizadores do software produzido.º, ainda que a título de provisão, adiantamento ou reembolso de despesas, bem como dos rendimentos indicados na alínea c) do n.

Lista dos códigos dos motivos de manual de integração de software comunicação das faturas à at isenção de IVA a usar na comunicação de faturas à AT. Uma vez selecionada a modalidade de envio, não pode alterar a via de comunicação durante o restante ano civil. Para tanto, identificaram-se, na literatura, conteúdos relacionados à integração de funcionários e procedimentos internos com o objetivo de embasar, de forma estruturada eAuthor: Diana Bagatini. Rui Pimentel; Os sujeitos passivos deverão comunicar à AT, até ao dia 25 do mês seguinte ao da emissão fatura, os elementos das faturas emitidas para todas as operações sujeitas a IVA.

Além das diretorias, a Voolg conta ainda com um conjunto de departamentos que se integram à estrutura desses estabelecimentos operacionais e asseguram a esta, a direção da empresa como um todo, através de um conjunto de funções estratégicas e táticas considerados fundamentais. O horário de almoço pode ser estendido para duas horas (das 12h às 14h) e, neste caso, o horário de trabalho da tarde será das 14h às 18h. O TradeXpress é uma plataforma de integração que suporta diferentes modelos de comunicação (EDI, B2B, MFT, ETL, EAI, ESB) para assegurar a racionalização das suas plataformas de comunicação. Comunicação de Documentos à Autoridade Tributária O Decreto-Lei nº /, de 24 de Agosto, introduziu a obrigação de comunicação de faturas e documentos de transporte à Autoridade Tributária, com o intuito de combater a economia informal e a evasão fiscal.

Além disso, o software permite a desmaterialização fiscal das faturas e dispõe de um portal de colaboração com os parceiros de manual de integração de software comunicação das faturas à at negócio. Este trabalho delimita-se a apresentar um Manual de Integração e Procedimentos Internos a Lojas Beneduzi, de Encantado/RS. Através deste método, terá de ser feita a extração do ficheiro SAF-T (PT) do seu software de faturação.

2. A comunicação de faturas à Autoridade Tributária a Aduaneira (AT) por transmissão eletrónica de dados é uma obrigatoriedade para as pessoas, singulares ou coletivas, com sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em Portugal e que praticam operações sujeitas a IVA neste país. Nov 27,  · Olá a todos, De momento estou a trabalhar na criação de software para a extração e envio do ficheiro SAF-T (PT) para a comunicação de faturas á AT e surgiu-me uma dúvida para a qual necessito da vossa ajuda/5(14). O Decreto-Lei n. DATA. Manual de Integração Golin Horário de Atendimento do Departamento Recursos Humanos Marcação de Ponto O espelho de Ponto Eletrônico comprova o horário que você esteve à disposição da empresa.

4 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados das manual de integração de software comunicação das faturas à at faturas à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada manual de integração de software comunicação das faturas à at por AT.º do referido diploma, que estipula que os sujeitos passivos de IVA são obrigados a comunicar à Autoridade Tributária a manual de integração de software comunicação das faturas à at Aduaneira (AT), até ao dia 25 do mês seguinte ao da respetiva emissão, por transmissão eletrónica de dados, os elementos das faturas. recibo, em modelo oficial, de todas as recibo importâncias recebidas dos seus clientes, pelas prestações de serviços referidas na alínea b) do n. recibo, em modelo oficial, de todas as recibo importâncias recebidas dos seus clientes, pelas prestações de serviços referidas na alínea b) do n. É um dever de cidadania que aumenta a justiça, contribuindo para o combate à fraude e evasão fiscal. Manual de Integração de Software (aspectos específicos do e-Taxfree) Página 9 de 62 viajante e/ou à fatura) para aplicação da isenção do IVA. A data de comunicação dos elementos das faturas emitidas nos termos do código do IVA, foi alterada por força da alteração do nº2 do art. MANUAL DE INTEGRAO DE SOFTWARE.

Que cuidados são necessários ter com o processo de comunicação? Rui Pimentel; Os sujeitos passivos deverão comunicar à AT, até ao dia 25 do mês seguinte ao da emissão fatura, os elementos das faturas emitidas para todas as operações sujeitas a IVA. Em consequência, a partir de 1 de Janeiro manual de integração de software comunicação das faturas à at de volta a ser alterado o prazo de comunicação dos elementos das faturas à Autoridade Tributária via SAF-T ou via Webservices que, manual de integração de software comunicação das faturas à at segundo o Artigo º, passa do dia 15 para o dia 12 do mês a seguir ao da emissão dos documentos.º 2/, de 6 de janeiro, e ainda os manuais de: ajuda à comunicação dos inventários de manual de integração de software comunicação das faturas à at existências e o manual de integração de software e que se encontram disponíveis no Portal das Finanças, através do seguinte link. Para mais informações, aconselhamos a leitura do documento Comunicação das Faturas à AT (PDF), onde encontra, por exemplo, os procedimentos de integração manual de integração de software comunicação das faturas à at dos softwares de facturação com o . Quais os dados que devem ser comunicados à AT? Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 12 de Julho de 5 / 33 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT. Manual de Integração de Software Comunicação de Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE manual de integração de software comunicação das faturas à at ALTERAÇÕES.

Quando exige fatura garante que os impostos que pagamos são entregues ao manual de integração de software comunicação das faturas à at Estado. Eng. manual de integração InstItuto Elo rEgulamEnto IntErno.º 1 do artigo 3.. Essa comunicação deverá ser efetuada através de transmissão eletrónica de dados, pelas seguintes vias.

Lista dos códigos dos motivos de isenção de IVA a usar na comunicação de faturas à AT. Manual de Integração Golin Horário de Atendimento do Departamento Recursos Humanos Marcação de Ponto O espelho de Ponto Eletrônico comprova o horário que você esteve à disposição da empresa.º / de 24 de agosto, designadamente. Adicionalmente, foi também disponibilizada a especificação de WebService para submissã o dos mesmos. ALTERAÇÕES. HI S T RI CO DE ALT ERA ES DAT A ALT ERA ES Criao do documento Alterao das descries do SOAP:Body. Inclusão de solução de comunicação do Inventário de Existências adequada às entidades que têm diversos sistemas de gestão de stocks e por isso têm a informação de Inventário dispersa por vários ficheiros. Manual de Integração de Software Comunicação de Declarações Modelo 22 de IRC à AT 12 de março de 5/34 Namespaces usados Por uma questão de síntese, a declaração dos namespaces foi omitida dos exemplos e da.

de 40 horas por semana trabalham das 8h às 12h e das 13h às 17h, manual de integração de software comunicação das faturas à at com manual de integração de software comunicação das faturas à at intervalo para almoço das 12h às 13h. Manual de integração [HOST] Versão da documentação: Para solicitar o credenciamento do [HOST] e realizar a integração à sua aplicação, entre em contato com a Central de atendimento da Rede: A transação de crédito pode ser efetuada com cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Hiper, Hipercard, JCB e. É um dever de cidadania que aumenta a justiça, contribuindo para o combate à fraude e evasão fiscal. Includo cdigo de resposta ao Webservice para pedidos SOAP invlidos. HI S T RI CO DE ALT ERA ES DAT A ALT ERA ES Criao do documento Alterao das descries do SOAP:Body. Manual de Integração de Software Comunicação de Declarações Modelo 22 de IRC à AT 12 de março de 5/34 Namespaces usados Por uma questão de síntese, a declaração dos namespaces foi omitida dos exemplos e da.

Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à AT 8 manual de integração de software comunicação das faturas à at de agosto de 7 / 37 3. Como se efetuará a comunicação dos elementos manual de integração de software comunicação das faturas à at das faturas à AT? No âmbito de um controlo posterior, ainda dentro do porto/aeroporto, pode acontecer a invalidação de uma fatura que se encontrava no estado “Fatura Certificada”. Através da integração direta das faturas no sistema de informação do Cliente (comunicação de sistemas Galp – Cliente) Com a adesão a um destes processos, os Clientes passam também a poder visualizar os dados das faturas e a fazer o seu down-.

Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à AT 8 de agosto de 27 / 37 Motivos de Isenção de IVA Motivo de isenção ou não liquidação a indicar no campo “ – Motivo de .o Duarte Pacheco, 28 - o, Lisboa Tel: (+) Fax: (+) 21 Manual de Integração de Software (aspectos específicos do e-Taxfree) Página 9 de 62 viajante e/ou à fatura) para aplicação da isenção do IVA. Para comunicar um documento financeiro via SAF-T, siga as seguintes etapas: [HOST]urar o tipo de comunicação como SAF-T. No caso de dúvidas, a Autoridade Tributária disponibiliza o manual de integração de software comunicação das faturas à at manual de integração de software onde pode verificar todas as informações referentes à comunicação de inventários.º do Decreto-Lei n. A comunicação de faturas à Autoridade Tributária manual de integração de software comunicação das faturas à at a Aduaneira (AT) por transmissão eletrónica de dados é uma obrigatoriedade para as pessoas, singulares ou coletivas, com sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em Portugal e que praticam operações sujeitas a IVA neste país.

Não é justo pagar mais impostos por existirem contribuintes (cidadãos ou empresas) que não cumprem as suas obrigações fiscais. Quando exige fatura garante que os impostos que manual de integração de software comunicação das faturas à at pagamos são entregues ao Estado. Quem está obrigado a produzir o ficheiro SAF-T PT, não pode optar pela inserção manual das faturas. AT publica Manual de Integração de Software para a Comunicação do Inventário de Existências à AT 27 11 Clique na imagem para aceder ao documento (PDF). Deve efetuar mensalmente a comunicação dos documentos financeiros − Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas-Recibo, Notas de Crédito e Notas de Débito −, enviando o ficheiro SAF-T (PT) através do Portal das Finanças. DATA. O manual completo de integração e comunicação de faturas está. Para tanto, identificaram-se, na literatura, conteúdos relacionados à integração de funcionários e procedimentos internos com o objetivo de embasar, de forma estruturada e.

É manual de integração de software comunicação das faturas à at obrigatório efetuar a comunicação de faturas manuais à Autoridade Tributária a Aduaneira (AT), Esta comunicação às Finanças pode ser feita através da inserção do SAFTexcel Trata-se de uma funcionalidade vocacionada para as Empresas de Contabilidade e que tem o intuito agilizar o .o Duarte Pacheco, 28 - o, Lisboa Tel: . Visa demonstrar a sua assiduidade, pontualidade e é com base nele que será calculado o salário correspondente, bem como hora extra e etc. A AT só aceita estabelecimento de comunicação de dados se o programa enviar no processo de comunicação, oCertificado Digital emitido para este efeito. associada à competência dos serviços. A maioria dos sistemas de integração possuem três componentes principais, como as mensagens padronizadas (documento padrão) e um programa tradutor que converte a mensagem em um padrão compreensível para o receptor e um meio de comunicação, que busca o documento no programa tradutor e envia para o manual de integração de software comunicação das faturas à at destino final. “Coerência de quantidades à parte, é necessário proceder à realização de inventário no cliente e respetivo lançamento na aplicação ou basta executar a comunicação das existências e posteriormente fazer o lançamento do inventário? Manual de Integração de Software Comunicação de Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES DATA ALTERAÇÕES Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT.

Visa demonstrar a sua assiduidade, pontualidade e é com base nele que será calculado o salário correspondente, bem como hora extra e etc. “Manual de Integração de Software – Comunicação das faturas à AT” A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) tem disponível um documento denominado “Manual de Integração de Software – Comunicação das faturas à AT” que “descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados das faturas à Autoridade Tributária e Aduaneira”. Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 31 de Outubro de 5 / 45 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT.

3º do Decreto -Lei n. Neste contexto sugerimos a leitura da Portaria n. Como se efetuará a comunicação dos elementos das faturas à AT? Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à AT 8 de agosto de 27 / 37 Motivos de Isenção de IVA Motivo de isenção ou não liquidação a indicar no campo “ – Motivo de Isenção.

Este documento destina-se a apoiar as empresas ou indivíduos que desenvolvam e/ou comercializem software de faturação para os sujeitos passivos (seus. Comunicao dos Documentos de Transporte AT Manual de Integrao de Software Comunicao dos Documentos de Transporte AT. Na construção do modelo de comunicação dos inventários de existências estabeleceu-se como princípio fundamental a simplicidade e a desnecessidade de suporte de custos adicionais pelas empresas em desenvolvimentos informáticos. MANUAL DE INTEGRAO DE SOFTWARE.º 1 do artigo 3.

Como deve ser comunicado? Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 19 de Fevereiro de 4 / 31 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT. A data de comunicação dos elementos das faturas emitidas nos termos do código do IVA, foi alterada por força da alteração do nº2 do art. Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 31 de Outubro de 5 manual de integração de software comunicação das faturas à at / 45 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT.

Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT.º B/, de 31 de dezembro, veio estabelecer a obrigação de manual de integração de software comunicação das faturas à at comunicação à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), por transmissão eletrónica de dados, dos elementos das faturas emitidas por pessoas, singulares ou coletivas, que possuam sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em território português e. MANUAL DE INTEGRAÇÃO DE SOFTWARE Comunicação do Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES DATA ALTERAÇÕES Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT. No âmbito de um controlo posterior, ainda dentro do porto/aeroporto, pode acontecer a invalidação de uma fatura que se encontrava no estado “Fatura .Procedimentos de comunicação dos elementos das faturas Os sujeitos passivos deverão comunicar à AT, até ao dia 25 do mês seguinte ao da emissão fatura, manual de integração de software comunicação das faturas à at os elementos das faturas emitidas para todas as operações sujeitas a IVA. Não é justo pagar mais impostos por existirem contribuintes (cidadãos ou empresas) que não cumprem as suas obrigações fiscais. A forma de comunicação dos elementos das faturas encontra-se prevista no artigo 3. É obrigatório efetuar a comunicação de faturas manuais à Autoridade Tributária a Aduaneira (AT), Esta comunicação às Finanças pode ser feita através da inserção do SAFTexcel Trata-se de uma funcionalidade vocacionada para as Empresas de Contabilidade e que tem o intuito agilizar o processo da.

º, ainda que a título de provisão, adiantamento ou reembolso de despesas, bem como dos rendimentos indicados na alínea c) do n. Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à manual de integração de software comunicação das faturas à at AT 28 de Fevereiro de 6 / 36 b) Encriptação da senha do utilizador do sujeito passivo no portal das finanças recorrendo a chave pública (RS) do sistema de autenticação utilizado pelo Portal das Finanças na identificação dos seus utilizadores;. Como deve ser comunicado? Uma vez selecionada a modalidade de envio, não pode alterar a via de comunicação durante o restante ano civil. A AT só aceita estabelecimento de comunicação de dados se o programa enviar no processo de comunicação, oCertificado Digital emitido para este efeito. A YET - Your Electronic. Manual de Integração de Software Comunicação de Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES.

º 1 do mesmo artigo; ou (Portaria B/ Que cuidados são necessários ter com o processo de comunicação? Este certificado manual de integração de software comunicação das faturas à at apenas digital garante o estabelecimento da comunicação sendo responsabilidade do produtor de software transmitir corretamente os dados dos Sujeitos Passivos, seus clientes. Em face desse objetivo principal, apresentamos duas opções de formato de ficheiro para.

Sendo que a comunicação das faturas deverá ser mensal, até ao dia 25 do mês seguinte da emissão das mesmas, o uebbill irá permitir a extração do ficheiro SAF-T (PT) por cada mês do ano. Essa comunicação deverá ser efetuada através de transmissão eletrónica de dados, pelas seguintes vias. Comunicao dos Documentos de Transporte AT Manual de Integrao de Software Comunicao dos Documentos de Transporte AT. Comunicação das Faturas à AT Created Date.Através deste método, terá de ser feita a extração do ficheiro SAF-T (PT) do seu software de faturação.

Quem está obrigado a produzir o ficheiro SAF-T PT, não pode optar pela inserção manual das faturas. Sendo que a comunicação das faturas deverá ser mensal, até ao dia 25 do mês seguinte da emissão das mesmas, o uebbill irá permitir a extração do ficheiro SAF-T (PT) por cada mês do ano.º / de 24 de agosto, manual de integração de software comunicação das faturas à at os.

Porquê pedir fatura? Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 19 de Fevereiro de 4 / 31 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT.º /, através da Lei nº /, publicada a 18 de Setembro de , passando a ter a seguinte redação "A comunicação referida no número anterior deve ser efetuada até ao dia 12 do mês seguinte ao da emissão da.

Porquê pedir fatura? A comunicação de inventários deve ser efetuada por transmissão eletrónica no Portal das Finanças. Obrigação de comunicação à AT Perguntas e respostas sobre o impacto das novas regras de comunicação à AT nas empresas Page 2. Av. MANUAL DE INTEGRAÇÃO DE SOFTWARE Comunicação do Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES DATA ALTERAÇÕES Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT.

Manual de Integração de Software Comunicação dos Documentos de Transporte à AT 12 de Julho de 5 / 33 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT. ALTERAÇÕES. Manual de Integração de Software Comunicação de Inventário de Existências à AT HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES DATA ALTERAÇÕES Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT.

Elaboração do manual de comunicação do Inventário de Existências à AT. Consulte as nossas FAQ’s sobre os métodos de comunicação com a Autoridade Tributária. Este certificado apenas digital garante o estabelecimento da comunicação sendo responsabilidade do produtor de software transmitir corretamente os dados dos Sujeitos Passivos, seus clientes..3º do Decreto -Lei n.

Encontra-se já disponível a última manual de integração de software comunicação das faturas à at versão do Manual de Integração de Software uma vez respeitante à comunicação das facturas à Autoridade Tributária e Aduaneira. Quais os dados que devem ser manual de integração de software comunicação das faturas à at comunicados à AT?º 1 do mesmo artigo; ou (Portaria B/ Aug 27,  · A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) acaba de divulgar o manual de integração de software, no qual são descritos os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de início de contratos de arrendamento e à emissão de recibos de renda. Prezado funcionário, A qualificação de Oscip permite à instituição o estabelecimento de termos de parceria com o de comunicação assessoria de monitoramento de projetos diretor administrativo-financeiro. Actualização No dia 28 do passado mês, “ foi acrescentado um novo motivo de isenção (M99) na tabela de motivos de isenção () para prever outros regimes de. Implementar os mecanismos de segurança na transmissão de dados que visam garantir a confidencialidade dos dados, tal como disposto no Artigo 6.

Elaboração do manual de comunicação do manual de integração de software comunicação das faturas à at Inventário de Existências à AT. “Manual de Integração de Software – Comunicação das faturas à AT” A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) tem disponível um documento denominado “Manual de Integração de Software – Comunicação das faturas à AT” que “descreve os procedimentos e requisitos necessários à comunicação de dados das faturas à Autoridade Tributária e Aduaneira”. No caso de dúvidas, a Autoridade Tributária disponibiliza o manual de integração de software onde pode verificar todas as informações manual de integração de software comunicação das faturas à at referentes à comunicação de inventários.º /, de manual de integração de software comunicação das faturas à at 24 de agosto, alterado pela Lei n.

Comunicação das Faturas à AT. Manual de Integração de Software Comunicação das Faturas à AT 8 de agosto de 6 / 37 2 Enquadramento De acordo com o disposto no Artigo 3º do Decreto-Lei n. Em consequência, a partir de 1 de Janeiro de volta a ser alterado o prazo de comunicação manual de integração de software comunicação das faturas à at dos elementos das manual de integração de software comunicação das faturas à at faturas à Autoridade Tributária via SAF-T ou via Webservices que, segundo o Artigo º, passa do dia 15 para o dia 12 do mês a seguir ao da emissão dos documentos. E-Fatura – Comunicação das Facturas à AT – Manual de Integração de Software (Actualização) Encontra-se já disponível a última versão do manual de integração de software comunicação das faturas à at Manual de Integração de Software uma vez respeitante à comunicação das manual de integração de software comunicação das faturas à at facturas à Autoridade Tributária e Aduaneira.

Através do envio das faturas, com valor legal, em formato PDF via e-mail e sem custos. Em mensagem enviada pela AT aos sujeitos passivos é referido que ao proceder à comunicação dos elementos das faturas mediante a remessa de ficheiro normalizado estruturado com base no ficheiro SAF-T (PT), PARA OS DOCUMENTOS PRODUZIDOS A PARTIR do dia 1 de julho, terá de utilizar a nova estrutura de dados correspondente à versão _ Este trabalho delimita-se a apresentar um Manual de Integração e Procedimentos Internos a Lojas Beneduzi, de Encantado/RS.” A rotina de comunicação não tem qualquer relação com o lançamento de inventário físico. A comunicação de inventários deve ser efetuada por transmissão eletrónica no Portal das . Manual de Integração de Software Comunicação dos manual de integração de software comunicação das faturas à at Documentos de Transporte à AT 4 de Abril de 4 / 31 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e manual de integração de software comunicação das faturas à at requisitos necessários à comunicação de dados dos documentos de transporte à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT. 4 1 Introdução O presente documento descreve os procedimentos e manual de integração de software comunicação das faturas à at requisitos necessários à comunicação de dados das faturas à Autoridade Tributária e Aduaneira, adiante designada por AT.


Copyright 2019
html Sitemap xml