Skip to content

Média de consumo ranger flex 2018 manual

Cidade: 8,9 km/l. Minha Ranger diesel AUT 18/18 está com km e não consigo média descente. Nova Ranger Consumo Médio. Consumo c/ Diesel. A minha manual, está com km está fazendo nesta velocidade um consumo de 11 a 12 km/l na. Quando analisamos o consumo da S10 vemos que a versão mais econômica desta pick up é aquela equipada com motor litros flex gasolina / álcool. Tenho uma S10 flex 4/4 na cidade é média de 5 km/l na estrada 9,5 k/l na gasolina.

Aug 30,  · Amigos, consumo da Ranger XLS Flex no ALCOOL e na GASOLINA: Comecei a marcar o consumo desde o primeiro tanque. A primeira é um turbodiesel de cv de potência e 39,2 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis velocidades - esta 7/10(30). Motores Ranger: A Nova Ranger conta com 3 tipos de motorização: Motor Duratec Flex com cv de potência; Motor Duratorq Diesel com cv de potência; Motor Duratorq Diesel com cv de potência; O câmbio de 4/5(3).

! É complicado escolher a melhor opção de motor quando se fala de Ranger, portanto analise a potência e o combustível abaixo. Aug 01,  · Consumo Ranger Tweet A / km/h sua camionete era pra tá fazendo a média de 12 km/l, certo que sua camionete tá nova ainda mais não lembro média de consumo ranger flex 2018 manual de ninguém relatar média parecida com essa velocidade 16/09/ #3. Opções de Motorização Duratorq: 16 v Flex Apresenta potência máxima de cv; Torque de Nm a Rotações por Minuto (rpm) 16 v Diesel4/5. Fizemos o teste de consumo na cidade e conseguimos a média de 9,9 km/l já na estrada chegamos a 11,8 km/l. Você já viu aqui no AutoPapo quais são os carros mais média de consumo ranger flex 2018 manual econômicos do país, segundo os dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBE). Abaixo você confere qual a média para esse modelo: Consumo médio da Nova Hilux 8,5 km/l na estrada, com etanol.

May 10,  · De acordo com a Senzala Corretora de Seguros, as apólices da S10 bicombustível podem variar de R$ a R$ , para homens de 25 a 50 anos de média de consumo ranger flex 2018 manual Curitiba com curso superior e emprego fixo, conforme uma das cotações. Se não houver grandes alterações na parte mecânica da nova picape, devemos ter os resultados semelhantes em relação a consumo de combustível da linha para a média de consumo ranger flex 2018 manual nova Hilux A média de consumo na versão com motor com etanol é de 4,8 km/l média de consumo ranger flex 2018 manual dentro da cidade e chegará aos 5,6 km/l na estrada. Sep 15,  · Para um sedã médio de kg, o consumo de combustível do Corolla é bom, já que é possível fazer 7,3 km/l na cidade e até 13,2 km/l na estrada com gasolina. Outra novidade importante é que o modelo passará a contar com três câmbios: manual de cinco ou seis velocidades e a transmissão automática com 6 velocidades/5(3)., mais ainda. Agora é a hora de fazer a conta, que é bem simples. Se atolar o pé, arrancar e frear como um carro de passeio, o consumo vai lá pra cima, claro.

Destaques da nova Ford Ranger , bem como detalhes das versões atuais como tabela de preços, ficha técnica e média de consumo de combustível dos modelos equipados com motor flex e diesel. Tirando a Renault Oroch Duster motor litros, na comparação relativa entre os outros concorrentes de categoria, Toyota Hilux, Chevrolet S10, L, Fronteir e Ranger, a picape média Fiat Toro é mais econômica do país na versão Flex ou Diesel. Nov 01,  · Picape Ford Ranger tem várias opções de Motorização. Nov 09, · Chevrolet média de consumo ranger flex 2018 manual S10 Flex x Ford Ranger Flex Na versão flex, elas são as preferidas de quem não pega no pesado.Agora, chegou a hora de revelar a outra face da moeda e conhecer os modelos com média de consumo ranger flex 2018 manual índices de consumo de combustível mais altos do mercado. Os preços das revisões são menores na Flex aos 30 mil, 60 mil e mil, quando a diferença é de absurdos 62%. Consumo S10 Flex e Diesel Manual e Automático Cabine Dupla.

A S10 com motor TurboDiesel e câmbio automático rende 51 [HOST] de torque, um pouco menos que os 57 [HOST] do Camaro da geração anterior. Saiba tudo sobre a picape/5(7). Nova Ranger Consumo Médio. En el Car E Rac encontrará la economía de combustible de motor. Descubre la eficiencia del combustible de su auto. É normal esse consumo?

Nova Chevrolet S10 consumo. Você também pode deixar o seu comentário no final desta página com a sua opinião sobre esta picape. ficou na casa dos 5,7 a 6,5 km/l de gasolina andando na boa, na estrada fez média de 8 km/l. Entre as duas novidades, média de consumo ranger flex 2018 manual qual a que oferece mais? Aqui você média de consumo ranger flex 2018 manual vai conhecer em primeira mão as: versões, preços, consumo e média de consumo ranger flex 2018 manual a.

Anúncios de carros novos e usados, notícias, vídeos, testes, lançamentos, fichas técnicas. Velocidade média entre 90 e km/h. Mas se for abastecido com gasolina, pode fazer na cidade 7,1 km/l e na estrada o motor flex faz 8,3 km/l. Mas se você não precisar de tanto desempenho tem na S10 Flex . Com abastecimento a Etanol a mesma fez a média de 4 km/l na cidade e 5,9 km/l na estrada/5(79). Consumo Ford Ranger XLT Flex Média de Consumo Combustível da Ford Ranger XLT Flex Consumo gasolina e álcool da Ford Ranger XLT Flex andando com o carro na estrada/rodovia e cidade/urbano.

No caso da Hilux flex, aut. Transmissão é manual de 6 marcha, e velocidade máxima de km/h. Ford Ranger Sport Flex veste visual esportivo, mas exagera no consumo No rastro do sucesso da geração anterior, Ford lança a opção esportiva da nova picape, que tem muitas qualidades para o trabalho e aventura, visual jovem e consumo elevado. Jun 26,  · Testamos a Hilux SR na versão Flex. Com estes resultados do modelo, o Inmetro classificou a Ranger com nota E.

Confira abaixo a média de km por litro pelo Inmetro. Oct 26,  · Confira nesta matéria seus principais itens de série, média do consumo de combustível, principais concorrentes da Chevrolet S10 no Brasil, média do preço de tabela para este ano e um comparativo entre Hilux e Ranger. Ford Ranger _Teste de Consumo.

Antes, apenas registrava o km por litro com o trecho cidade, estrada ou misto. Além do tapa no visual, a Ford Ranger Limited cabine dupla flex com câmbio manual. Comparativo das picapes flex: S10 LTZ x Ranger XLT x Hilux SR As picapes médias flex estão de olho nos consumidores urbanos. mesmo que o consumo de. Confira nesta matéria seus principais itens de série, média do consumo de combustível, principais concorrentes da Chevrolet S10 no Brasil, média do preço de tabela para este ano e um comparativo entre Hilux e Ranger. Observando a briga de Chevrolet S10 e Toyota Hilux na linha de cima do média de consumo ranger flex 2018 manual segmento, a Ford lança a linha da sua picape média, a Ranger, com novidades nos pacotes de equipamentos, nova versão turbodiesel mais barata e média de consumo ranger flex 2018 manual uma série especial com detalhes esportivos.

04 vel. Com abastecimento a Etanol a mesma fez a média de 4 média de consumo ranger flex 2018 manual km/l na cidade e 5,9 km/l na estrada. média de consumo ranger flex 2018 manual Saiba tudo sobre o Ford Ranger Limited 4x2 Cd 16v Flex 4p Manual no Catálogo Webmotors. Apr 16,  · Para completar, a Ford continua devendo uma Ranger Flex automática e/ou 4×4 (só a Toyota Hilux costuma média de consumo ranger flex 2018 manual ter; a dessa nova geração chega em breve). No geral ela apresenta: Motorização Diesel.

Nov 08,  · A Ford Ranger é uma pick up cheia de personalidade e que entrega alta potência aos seus usuários, e como sabemos que nossos leitores gostam de estar por dentro de cada lançamento automobilístico, trouxemos para este post uma série de informações sobre a Ford Ranger , acompanhe! Veja quantos quilômetros faz por litro a Ranger Limited Turbo média de consumo ranger flex 2018 manual 4×4. Se você tem um Corolla – independente do ano/modelo -, sinta-se a vontade para divulgar suas medições de /5. Amigos, quantos km por litro faz a S10 LTZ, Flex, CABINE DUPLA? às pm Hola, tenho uma carrinha. Chevrolet S10 Flex Automática Devido a essas alterações, a S10 com motor flex e câmbio automático entrega consumo de combustível semelhante ao do modelo manual. Por isso quero te pedir para escrever um comentário no final desta página. Mar 12,  · Ford Ranger média de consumo.

Consumo Combustível Hyundai HB20 Comfort Plus , câmbio manual de seis marchas. Assistam! Saiba tudo sobre o Ford Ranger Limited 4x2 Cd 16v Flex 4p Manual no Catálogo Webmotors. Média Consumo Álcool e Gasolina da Ranger Flex. A Ford Ranger é uma pick up cheia de personalidade e que entrega alta potência aos seus usuários, e como sabemos que nossos leitores gostam de estar por dentro de cada lançamento automobilístico, trouxemos para este post uma série de informações sobre a Ford Ranger , acompanhe! E como ela é de manutenção, valor. Observando a briga de Chevrolet S10 e Toyota Hilux na linha de cima do segmento, a Ford lança a linha da sua picape média, a Ranger, com novidades nos pacotes de equipamentos, nova versão turbodiesel mais barata e uma série especial com detalhes esportivos.

Assistam! O consumo da Ranger com motor litros a diesel e câmbio automático de 6 velocidades, faz média de 8,5 km/l dentro da cidade e chega até os 10,1 km/l na estrada.Encontre Ranger Flex - Ford Ranger no Mercado Livre Brasil. Potência de cv a rpm e torque de 38,2 kgfm. El consumo de combustible medio para Ford Ranger.!

5/5(2). Descubra a melhor forma de comprar online. Veja consumo Hilux Flex Manual e Automático. Média Gasolina e Álcool / Etanol do Hyundai HB20 Comfort Plus andando com o carro na estrada/rodovia e cidade/urbano. Oct 22, · Consumo da Ford ranger 16/17 flex Pedro Henrique Laily Izabely. Consumo cidade (km/litro) – etanol – 4,8 Consumo estrada (km/litro) – etanol – 5,6 Consumo cidade (km/litro 5/5(1).

Aug 03,  · Nosso primeiro contato com a picape foi em um percurso curto na terra com uma versão SRV 4×2 automática (como todas as flex) de R$ (preço de uma Toro Diesel 4×4). Apr 07, · Gil Nascimento e Daisy Rios testam juntamente com o pequeno Enzo Ferrari o consumo da nova Ford Ranger Quer saber quem fez a melhor média? O consumo Ranger Flex de ­16V, na versão XLS, que vem com câmbio manual de ­5 marchas, com etanol na cidade faz média de 4,8 km/l e na estrada chega até os 5,7 km/l com álcool. Consumo Médio. Abs.

Esse modelo que testamos só pode ser abastecido com Diesel, e conseguimos média de 9 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada. A picape média Ford Ranger está disponível com motores flex e diesel, câmbio manual e automático e tração 4x2 e 4x4. Hilux, S10 e Ranger têm armas distintas para lutar nessa briga.

Ranger flex. No fim, com desempenho tímido, pouca capacidade off-road média de consumo ranger flex 2018 manual e câmbio manual, essa Ranger Flex acaba limitando bastante seus potenciais clientes/5.. No fim, com desempenho tímido, pouca capacidade off-road e câmbio manual, essa Ranger Flex acaba limitando bastante seus potenciais clientes. Ford Ranger Limited diesel 4×4: mais madura, mais segura Ranger chega à linha com muitos itens de segurança e retoque visual na dianteira e na cabine. Só fica devendo valores de seguro e de revisões um pouco mais amigáveis.

UNIFORME DE média de consumo ranger flex 2018 manual PASSEIO. Pontos negativos: Como as demais picapes do mercado, o preço da Ranger fica excessivamente alto na versão diesel. Para completar, a Ford continua devendo uma Ranger Flex automática e/ou 4×4 (só a Toyota Hilux costuma ter; a dessa nova geração chega em breve). Dimensões e capacidades. Espero que você tenha gostado da matéria, se você ainda ficou com alguma média de consumo ranger flex 2018 manual dúvida, deixe um comentário abaixo e teremos o prazer em responder. Veja notícias de Veículos em Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Região de Piraputanga - MS, foi o local escolhido para o teste em estradas de terra.5/5(1).

Oct 14,  · Consumo de Combustível da Hilux Caso a nova Hilux não sofra modificações em sua parte mecânica é provável que ela tenha o mesmo consumo médio de combustível da linha Quem usa a Hilux não tem do que reclamar em relação ao consumo do combustível. Feb 19,  · Fizemos um teste de consumo com a versão mais top flex, que é a Ranger Limited Flex com cv de potência, confira os resultados da média de consumo: Abastecimento a gasolina a mesma fez a média de 5,2 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada. média de consumo ranger flex 2018 manual Hilux, S10 e Ranger têm armas distintas para lutar nessa briga. Skip navigation Ranger XLS Diesel 4x4 câmbio manual 6 marchas - Duration: #PICAPE FLEX -TESTE DE CONSUMO NA ESTRADA. Um colega do trabalho possui uma Ranger Flex com mais de 70 mil km e nunca teve nenhum problema, só média de consumo ranger flex 2018 manual elogios, ele pegou uma Hilux Flex depois e reclamou que o consumo é bem mais alto e que. Mar 27, · Testando a nova ranger xlt flex, potencia do motor. May 09,  · Tweet Qual o consumo de combustível da S10 LTZ FLEX? Estrada: 10,8 km/l.

Média de Consumo Combustível da Ranger Limited Turbo 4×4 Diesel Automática , câmbio automático de seis marchas. Para saber medir o consumo de combustível Ranger, você vai: Dividir os quilômetros rodados pela quantidade de litros que foi abastecido nessa segunda vez. Saiba tudo sobre o Ford Ranger Xls 4x2 Cd 16v Flex 4p Manual no Catálogo Webmotors. Ford Ranger _Teste de Consumo.

Mar 26,  · A nova Ranger já está disponível no mercado brasileiro com preços que variam de R$ e R$ A picape média apresentará três opções de motorização, sendo duas delas a diesel e uma flex. Consumo Estrada Cidade.. Confira as novidades da nova Ranger Comparativo das picapes flex: S10 LTZ x Ranger XLT x Hilux SR As picapes médias flex estão de olho nos consumidores urbanos. Sep 04,  · A picape média Ford Ranger está disponível média de consumo ranger flex 2018 manual com motores flex e diesel, câmbio manual e automático e tração 4x2 e 4x4. Média de consumo da Chevrolet S10 cabine dupla equipada com motor flex e diesel, segundo o Inmetro. Mas tem que andar sem ouvir o motor.

Nova Toyota Hilux – Consumo de combustível. Além do tapa no média de consumo ranger flex 2018 manual visual, a Ford Ranger Limited cabine dupla flex com câmbio manual. Confira abaixo a ficha técnica do modelo Ford Ranger XLS 4×4. Porém sem carga. Sep 02, · L89! Saiba agora Quantos Km por Litro faz o Toyota Hilux com motor Diesel litros.

Fizemos um teste de consumo com a versão mais top flex, que é a Ranger Limited Flex com cv de potência, confira os resultados da média de consumo: Abastecimento a gasolina a mesma fez a média de 5,2 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada. Vale ressaltar que a Ranger usa o mesmo motor flex do Fusion, média de consumo ranger flex 2018 manual porém, no sedã grande, os números de consumo são bem melhores, chegando a 12,3 km/l na estrada com gasolina, enquanto a picape. A picape na configuração 4×2 entrega 5,3 km/l na cidade e 6,4 km/l na estrada com etanol; e 7,9 e 9,4 km/l, respectivamente, com gasolina. estou muito satisfeito com o consumo e finalizei o trajeto de km com a média de 10,05 km litro na gasolina, recomendo a. média de consumo ranger flex 2018 manual Se você conseguir andar a / rpm na cidade, ela dá uns 5,5 km/l na gasolina. Feb 20,  · Cintos de segurança dianteiro – com ajuste de altura Cintos de segurança dianteiro – com pré-tensionadores Cintos de segurança traseiro – com 3 pontos Cintos de segurança traseiro – central abdominal. Consumo Diesel da Ranger Limited Turbo 4×4 andando com o carro na estrada/rodovia e cidade/urbano.

A nova Ranger está um espetáculo de picape, com itens atualizados e mais requintados, promete ser bem mais completa e veloz do que o último lançamento da Ford. EARTH MOVING 2, MILE SS CHEVELLE L78 L89 média de consumo ranger flex 2018 manual FOUND! Agora que você já conhece qual é a média de consumo Duster e automático e manual, conforme o Inmetro, queremos saber qual é a sua opinião de média de média de consumo ranger flex 2018 manual consumo com este SUV. Para contas do Abril.

Ford Ranger 4×2 manual (XLS Cabine Simples e Cabine Dupla e XLT Cabine Dupla): 4,8 km/l os 7 compactos flex com menor consumo; Consumo de combustível é menor com os vidros fechados? Consumo média de combustível da média de consumo ranger flex 2018 manual Ford Ranger rodando na cidade e estrada, assim como abastecido com álcool, gasolina e diesel, segundo avaliação do Inmetro. Considero muito bom o desempenho pelo conforto do carro. Você também pode deixar o seu comentário no final desta página com a sua opinião sobre esta picape. E ai o que você achou da Nova Ranger , deixe um. Mar 05,  · O consumo Ranger Flex de ­16V, na versão XLS, que vem com câmbio manual de ­5 marchas, com etanol na cidade faz média de 4,8 km/l e na estrada chega até os 5,7 km/l com álcool. 8,5 km.

/5(49).! Após apresentar as versões topo de linha de sua picape reestilizada, a Ford lança a linha flex da Ranger.

Motor flex produz até. Consumo Toro Flex e Média Diesel Km por Litro Cidade Estrada. O que a equipe carro online diz. Em termos de consumo, a Chevrolet declara que a S10 flex automática, mesmo a 4x4, faz 5,3 km/l na cidade e 6,4 km/l na estrada com etanol e 7,9 km/l em média de consumo ranger flex 2018 manual uso urbano e 9,4 km/l em uso rodoviário. A nova Ranger está um espetáculo de picape, com itens atualizados e mais média de consumo ranger flex 2018 manual requintados, promete ser bem mais completa e veloz do que o último lançamento da Ford.

Média de Consumo Combustível da Ford Ranger XLT Flex Consumo gasolina e álcool da Ford Ranger XLT Flex andando com o carro na estrada/rodovia e cidade/urbano. Após apresentar as versões topo de linha de sua picape reestilizada, a Ford lança a linha flex da Ranger. No entanto, o modelo deve chegar à média de preço de: Na média de consumo ranger flex 2018 manual versão inicial a partir de R$ ,00 e no modelo mais completo a partir de R$ , Em todo caso para conhecimento, confira abaixo tabela completa de preços: Ford Ranger XLS Flex – MT por R$ , Ford Ranger XLT Flex – MT por R$ , Oct 21, · Informações gerais sobre o carro e sobre consumo da S10 LTZ 4x4 Flex 18/ Veículo andando no Etanol com média de 7km/L na estrada. Percebemos que, sem o 4×4, apesar das suspensões mais macias e confortáveis que a média, a traseira – onde é despejada a potência – tende a escapar/5.

Quantos km faz por litro cidade e média de consumo ranger flex 2018 manual estrada pelo Inmetro, Veja preço de tabela, concorrentes de mercado média de consumo ranger flex 2018 manual e opinião do dono/5(3). Nova L Triton – Consumo com Diesel (cidade/estrada) Esse modelo não é flex, só pode ser abastecido com Diesel. - Duration: Patrick Glenn Nichols Musclecar Barn Finds , views.

Conta final para saber média de consumo ranger flex 2018 manual qual foi o consumo de combustível Ranger. Jun 21,  · A versão a Diesel tem um consumo melhor, a média na cidade foi de 8,9 km/l e na estrada de 10,6 km/l. No último comparativo entre picapes flex (S10, Hilux e Ranger), ele garantiu à Chevrolet (ainda só com câmbio manual) os melhores números de desempenho e consumo. Mas se for abastecido com gasolina, pode fazer na cidade 7,1 km/l e na estrada o motor flex /5(5). Motor Flex Etanol – 4,8 km/litros na cidade e 5,6 km/litros na /5. Veja quantos quilômetros faz por litro a Ranger XLT Nov 23, · Ford Ranger XLT flex: corpo de média de consumo ranger flex 2018 manual picape, coração de Fusion empata no consumo e vence nas retomadas (a Ranger chega a ser 2 s mais rápida na prova de 60 a km/h).5/5(1). Já para o mesmo carro a diesel, os valores sobem para uma média de R$ a R$ Apr 07,  · Gil Nascimento e Daisy Rios testam juntamente com o pequeno Enzo Ferrari o consumo da nova Ford Ranger Quer saber quem fez a melhor média?

Quando for abastecido com gasolina o motor litros com câmbio automático faz média de 6,9 km/l dentro da cidade e chega até os 8,1 km/l rodando na estrada, conforme dados do Inmetro.. Na cidade está dando 6,5 km/l. Com um motor de litros que leva até cavalos de potência, o consumo S10 flex é bastante alto, ficando na média de km/l dentro da cidade no álcool e km/l com gasolina.

Aqui você vai conhecer em primeira mão as: versões, preços, consumo e afins.! A média do consumo de combustível na versão com motor com etanol é de 4,8 média de consumo ranger flex 2018 manual km/l dentro da cidade e chega até os média de consumo ranger flex 2018 manual 5,6 km/l na estrada. Faz média de consumo ranger flex 2018 manual de 0 a km/h em 15 segundos. Câmbio manual de seis marchas ou câmbio automático de seis velocidades de acordo com a versão. Quantos km faz por litro cidade e estrada pelo Inmetro, Veja preço de tabela, concorrentes de mercado e opinião do dono.

Nov 11,  · Hilux abastecida com etanol: média de 4,8 km/l na cidade e 5,6 km/l na estrada; Hilux abastecida com gasolina: média de 6,9 km/l na cidade e 8,1 km/l na estrada; Fique de olho em nosso post, pois atualizaremos mais informações sobre o consumo /5(63). Jan 22,  · Saiba agora Quantos Km por Litro faz o Toyota Hilux com motor Diesel litros. Quanto mais completo for o veículo, maior será os dados de consumo. Consumo Hilux 2o O consumo nova Hilux também ganha atualização a partir do momento em que o veículo também ganha novas funções e tecnologias. Nov 17,  · Nova Ranger preço de tabela média, consumo de combustível flex e diesel, concorrentes no Brasil, principais itens de série, opiniões e fotos da picape outro manual de seis marchas na versão diesel e ainda um câmbio automático de seis velocidades para as versões mais caras turbodiesel. Veja consumo Hilux Flex Manual e Automático.

Quando ao seguro, o custo para um homem de 30 anos, casado e com residência no interior do Ceará Fortaleza é de R$ R$ ,00 para a S10 Diesel e de R$ ,00 para a Flex, considerando os valores fornecidos pela FIPE e utilizados pela seguradora consultada. A Ranger é oferecida em três opções de motor.A picape sofreu pequenas mudanças em relação a versão e o consumo de combustível também. A Ranger XLS 4x4 Cabine Dupla tem lista de itens de série razoável, bom espaço interno, baixo consumo de diesel, boa dose de torque. Trocando média de consumo ranger flex 2018 manual em miúdos, a S10 é uma picape familiar com torque de carro esportivo. PS: só abasteço S10 em postos de confiança da minha cidade.4/5(1). Nov 26,  · O consumo alto é outro dos defeitos e problemas da Ford Ranger, especialmente da versão Flex que, de acordo com um dono, faz de 2 a 4 km/l na média de consumo ranger flex 2018 manual cidade e 6 km/l na estrada, com gasolina.

Chevrolet S10 Confira todas as novidades sobre interior Motorização Ficha técnica Consumo da nova Chevrolet S10 Fotos Preços Motor flex de cv com gasolina e cv com álcool. A melhor foi 8,5 km/l na estrada a / km/h. Consumo de carro depende de quanto você afunda o pé sem precisar.

Assim, você terá o resultado da média de consumo de combustível. Saiba tudo sobre a picape. Nova Ford Ranger → Ficha técnica Características Itens Teste de consumo nova Ford Ranger Versões Fotos Na versão flex ela pode chegar à média de 6,5 km/l na cidade e 8,8 km/l na estrada. Consumo do Ford Ka O Inmetro que é o órgão responsável pelo testes de consumo dos veículos brasileiros, realizou o teste e avaliou o consumo de combustível dos motores e do Ford Ka rodando na cidade e na estrada, bem como abastecido com álcool e. Anúncie seu carro no Vrum e nos maiores Jornais do Brasil!


Copyright 2019
html Sitemap xml